QUANDO VOCÊ PODE SOLICITAR UMA TROCA? 

Você pode solicitar a troca do seu produto caso o mesmo apresente algum defeito de fabricação ou se o tamanho não servir. Não nos responsabilizamos por defeitos causados por mau uso da peça.

Só é permitida a solicitação da troca dentro do prazo de até 15 dias corridos a partir da data do recebimento do seu pedido. Caso a sua solicitação seja realizada após o prazo máximo, nós não poderemos realizar a troca do seu pedido. Pedimos total atenção nas datas para evitar problemas futuros.

A troca deve seguir algumas exigências: 

- Após o recebimento da solicitação o prazo para postagem é de até 2 dias úteis;
- O(s) produto(s) devem estar em perfeito estado;
- O(s) produto(s) não podem ter sido usado(s) e nem apresentar sinais de uso;
- As etiquetas devem estar fixadas, com embalagem e acessórios originais;
- O tênis dever estar na caixa original e com todos os itens;
Caso alguma das exigências acima não sejam cumpridas, nós não poderemos realizar a troca do seu produto. Tenha cuidado com a(s) peça(s).

COMPREI PRODUTOS NA PROMOÇÃO, TEM TROCA?

No caso da troca de produtos de promoção, só é permitida a troca por outro tamanho. Não é permitido trocar as peças por produtos diferentes da nossa loja. 

Qualquer dúvida você pode entrar em contato no nosso WhatsApp.